Prefeitura Municipal de Cristal do Sul - RS

• Secretarias
  • Links Úteis
  • Administração Municipal de Cristal do Sul paga os salários dos servidores antecipadamente

Na última quarta-feira (20 de dezembro), a Administração Municipal de Cristal do Sul realizou o pagamento antecipado dos salários de dezembro de todos os servidores do município.

Com a antecipação dos salários, todos ficam satisfeitos", comenta o prefeito. Ao dar a boa notícia, o chefe do Executivo Municipal agradeceu aos seus secretários e a toda a equipe. Segundo o prefeito Cesar de Pelegrin (na foto), "suas equipes trabalham sempre com muito empenho para viabilizar o melhor para as pessoas.

Toda a equipe da administração municipal de Cristal do Sul trabalha com o maior prazer, e em especial por se tratar de uma ação que beneficia aos nossos servidores. Eles merecem".

Mesmo sendo um ano muito difícil em virtude da turbulência da economia nacional que afeta todos os entes da federação, especialmente os municípios que são os responsáveis por prestar os serviços essenciais para a população, a administração municipal de Cristal do Sul, encerra o ano com notícias extremamente positivas. Os servidores públicos municipais, que tem um papel muito importante em todas as conquistas da administração, puderam ter seus salários pagos rigorosamente em dia durante todo o ano, e, neste mês de dezembro, o prefeito realizou o pagamento da folha salarial ainda no último dia 20 de dezembro, como presente de Natal para os servidores, que estão muito contentes.

Em contato com a imprensa, o prefeito Cesar de Pelegrin destacou que "antecipamos os pagamentos do mês de dezembro em forma de respeito, gratidão e valorização de nossos servidores que muito trabalham e fazem o dia-a-dia da administração. Este é um compromisso assumido por nós, e vamos continuar assim, relatando que a administração tem como meta principal a valorização das pessoas, das famílias e do bem estar dos cristalenses". Isso é bom para os servidores, para os familiares deles e também para o comércio, pois a movimentação financeira aquece a economia local e regional”, frisou o prefeito Mano.

Por outro lado, o décimo terceiro salári dos servidores efetivos é pago, por força de lei municipal, instituída pela administração municipal no mês do aniversário do servidor e com isso, facilita o acúmulo de despesa no final do exercício, disse o prefeito. Os servidores com Cargo em Comissão (CCs) e Contratados, que não são contemplados com a lei do décimo no aniversário, receberam a gratificação natalina, ainda antes do prazo legal, ponto extremamente positivo da administração municipal.

“Após um ano de muito trabalho, os servidores são recompensados com o pagamento dos salários em dia, recebimento do 13º salário e o salário de dezembro antecipados. Demostrando o compromisso e o respeito que o Governo de Cristal do Sul tem com os servidores”, finalizou o prefeito Cesar.

O prefeito ainda destacou que nos primeiros dias do ano de 2018 terá diversas notícias boas para o município de Cristal do Sul, o mesmo, passou os últimos dias, basicamente trabalhando em turno integral realizando contato com os deputados da região e com os assessores dos ministérios buscando conquistar recursos federais para o município e acompanhando os projetos que estão para serem liberados em Brasília. "Nestes dias devemos redobrar a atenção e os contatos com a capital federal para lacrarmos recursos para nosso município, pois é desta forma que poderemos dar sequência aos investimentos e a realização de diversas obras para as comunidades do município", falou em tom de felicidade o prefeito Cesar de Pelegrin.

Fonte: Comunicação do Município.

• Imagens
  • Serviços